staff

Joey

21 anos, 'baixista' e de casa nova.

Mafagafo

Violinista, Poeta, Aluno de oceanologia. Sem poesias por aqui por motivo de ironia maior.

Nih

18 anos, tentativa frustada de cantora e aspirante a jornalista. Estágio e cursinho. "Foram então aprender que, não se estando distraído, o telefone não toca, e é preciso sair de casa para que a carta chegue, e quando o telefone finalmente toca, o deserto da espera já cortou os fios" Clarice Lispector - Por não estarem distraídos

Bitoka

18 anos, baterista, japa, aspirante a engenheiro. Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito; Não há nada que você possa cantar que não possa ser cantado; É fácil,tudo que você precisa é amor. - John Lennon

Rick

19 anos, baterista, quimico terrorista, ironico, sonha em ver um ufo "Será que mudamos algo à nossa volta ou apenas a nós mesmos?"

Kaetanus

24 anos, Amante das formas de se expressar. Fazedor de pequenos filmes. Escrevedor de textos na mania bloguera.

Vicente

24 anos, estudante de astronomia, música e cursinho. :) Não sei por que todos me adoram se ninguém entende minhas idéias. - Albert Einstein

Isa

20 anos e gostos peculiares.

Natalia

18 anos, de lua, sádica e desocupada. Aluna de Engenharia Química nas horas vagas.

Zinja

Eclético, de música eletrônica à clássica, de forró à metal, ouve praticamente de tudo. Voltando a escrever após longas datas neste blog.

pretoO

18 anos, 'estudante' de direito, não toco nem campanhia que dira algum instrumento, adepto do 'faz o que tu queres há de ser tudo da lei' e sem mais nada legal pra colocar aqui .

Monday, August 25, 2008

Suave Mari Magno - Trilha Sonora


Hugo Bertolaccini (Deventter) é o tecladista de uma das bandas mais promissoras do rock nacional. Anteriormente me “apossei” de duas canções da sua banda “The Longest Day – pt1 – Sorrow” e “The Longest Day – Pt3” para fazer a trilha sonora de “Prince Town” e foi ai que senti que poderia crescer muito ao lado do talento, não só do Hugo, mas de todos os outros músicos da banda.Dessa vez apenas eu e Hugo que, quando ainda em dezembro de 2007 apresentei o esboço do que seria Suave Mari Magno um dia, e somente depois de 7 meses, finalmente estava finalizado, com todas as idéias mais claras e discutidas com as pessoas mais próximas e que confio.
É indiscutível quando digo que ele é umas das armas mais poderosas que possuo. Prince Town ganhou outro ritmo quando recebemos a autorização da banda Deventter para ser usada no curta. O susto foi enorme, por nunca imaginei o filme de tal forma e assim posso dizer que acontece o mesmo com Suave Mari Magno. Trabalhos em sintonias totalmente destoantes, mas que no resultado final me agrada extremamente.Encaro como se a obra tivesse me superado, e que já não coubesse a minha competência julgar o que será do resultado final. Digo sempre que meu primeiro filme fala muito mais do que eu tinha para falar, e assim parte também de Suave Mari Magno.O filme será liberado hoje no youtube, mas deixarei restrito somente as pessoas que estiverem em contato com o meu profile, já que é a maioria dos festivais desqualificam os filmes vinculados em tal meio, mas adianto que quem tiver interesse pode adicionar a conta e estarei liberando. A trilha sonora estará sendo liberada em breve também. Estou criando “vídeos” especiais para deixar disponível também pelo site youtube. Como diretor e roteirista do filme, pode parecer prepotência, mas digo, vale a pena assistir o filme. É um filme feito por amadores, mas amadores extremamente competentes que fizeram com muito custo e sacrifício esse filme. E já adianto. Não é um filme tão complexo quando o anterior (Prince Town), mas assistir conversando no MSN ou ansioso para que termine logo, não é uma boa opção.


Myspace Deventter

1 comment:

Jwy said...

bom. logo terei minha cópia do filme, e consequentemente conhecerei a trilha.
mas Deventter realmente é uma PUTA duma banda.
vale a pena conhecer.
e o filme eu falo depois que assistir, fechou?
aquele abraço